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Perguntas e Respostas
1) - O que é garantia legal? Qual o prazo?

2) - Qual a diferença entre serviços ou produtos duráveis e não duráveis?

3) - O que é garantia contratual?

4) - O que é garantia estendida?

5) - Quem é o responsável pela garantia estendida?

6) - O Fornecedor é obrigado a preencher o termo da garantia?

7) - Podem ser estabelecidas condições para qualquer garantia?

8) - Produto usado tem garantia?

9) - Quando o consumidor perde o direito à garantia?

10) - Qual a diferença entre assistência técnica autorizada e assistência técnica especializada?

11) - Quem é o responsável pelas despesas com frete e assistência técnica?

12) - Comprei um produto e este apresentou defeito ainda na garantia. O que faço?

13) - Retirei o produto do conserto antes de 30 dias. Contudo o problema permanece. O que faço?

14) - Sou obrigado a aceitar o produto consertado após os 30 dias?

15) - O produto está fora da garantia e apresentou defeito. O que faço?

16) - O fornecedor tem obrigação de fornecer um documento ao consumidor que perdeu sua via original da nota fiscal, entregue por ocasião da compra?

17) - Quando o produto apresenta vícios e precisa ser trocado por outro novo, o fornecedor tem que conceder nova garantia?

18) - A loja pode vender peças de mostruário? Há garantia para esses produtos?

19) - Na promoção de venda de mostruário ou "saldão", é possível não se permitir a troca, já que o consumidor sabe do vício/avaria do produto adquirido?